quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Assembleia Geral do Sindesaúde

SINDICATO DE ENFERMAGEM E TRABALHODORE DE SAÚDE DO AMAPÁ- SINDESAÚDE
No último dia (22), de outubro, foi realizado paralização na Praça da Bandeira. Seguindo agenda nacional, dos ACE – Agentes Comunitários de Endemias e dos ACS - Agente Comunitário de Saúde em favor do piso nacional da categoria. Pauta que foi engavetada para ser votada só ano que vem, através de uma articulação governista. Para dificultar mais, a bancada Amapaense esvaziou o debate, se eximindo da participação e defesa dos interesses da categoria. Demostrando completo e total descompromisso com o nosso povo. No entanto se fez presente dois deputado do nosso Estado, porém com ínfima participação.
 O Sindesaúde CONVOCA a categoria, a participar da ASSEMBLEIA GERAL que será realizada no Auditório da Secretária Municipal de Saúde - SEMSA, no dia 06 de Dezembro de 2013, às 10:00.  Tratar de demandas que estão na pauta do dia, dos trabalhadores da saúde. Como pagamento de RAIS, EPIs, pagamentos das diárias, e em o PCCS da Saúde.
                A sua participação e indispensável, não deixe de participar desse debate tão importante para a nossa categoria. Queremos mais conquistas vamos à luta companheiros.

A Luta pelo piso Nacional continua e a guerra esta declarada!

A Luta pelo piso Nacional continua e a guerra esta declarada!
        
PAUTAS:
O PAGAMENTO DA RAIS;
O PAGAMENTO DE DIÁRIAS;
EPIs – EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL;
APROVAÇÃO DO PCCS;

TRIPARTITE DO GOVERNO ESTADUAL;

Nenhum comentário: