terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Reunião da Comissão mista do PCCS

Na última quarta-feira dia  (04), de dezembro foi realizada a segunda reunião da COMISSÃO MISTA DE ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DO (PCCS), que vai modelar o documento a ser aprovado no ano que vem. A comissão decidiu pela bilateralidade, na avaliação, correção e aprovação do PCCS da saúde para que a categoria acompanhe de perto, os trabalhos desenvolvidos por esta comissão como é de direito dos trabalhadores.


Participaram da reunião o servido da SEMAD Elisandro Costa, a representante do SINDESAÚDE Maria Leia, O ADV. Dr. Tiago Staudt e servidores do SAMU. O debate foi positivo, no entanto as mesas de negociações iram continuar. Na próxima terça feira (10) de dezembro, haverá uma terceira reunião da COMISSÃO MISTA. O SINDESAÚDE está atento aos debates que se procedem para garantir que a categoria seja sempre beneficiada nas mesas de negociações e avaliação que estão sendo realizadas.



Portanto o sindicato não vai abrir mão dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras desta categoria, viva a luta do nosso povo PCCS já!

Nenhum comentário: